CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Não quero muitas coisas

Serio, eu so queria uma menina que me entendesse e que não tivesse frescuras, não uma que fala que sou perfeita do jeito que sou e dois meses depois diz que não vai dar certo, que sou má demais e não entendo os sentimentos dela, porra, eu entendo os sentimentos dela, ela que não entendi QUE SOU A PORRA DE UM TROLL [[uma troll na verdade, sou uma mocinha]]... ok, ser um troll não é uma boa desculpa para ser má, mas não era o ser "má', sei la que porra que era, provavelmente o "amor eterno" que ela tinha era so um teste que eu não passei.
Agora não importa mais, so que eu que tenho que realmente acreditar nisso.

...Alias, as dez regras não estavam tão certas assim.

0 comentários: