CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Insegurança.



Eu e minha grande capacidade de fazer qualquer outra coisa em vez de estudar. Foram uma hora e meia ate encher toda a lousa so pra sentar na frente dela, tirar foto e falar "fuck Yeah"... o bom é que eu não estava sozinha nisso.

Also, um bom "foda-se" pro fandon, ninguém é perfeito, ninguém é divo e é so a porra de um anime/manga, ninguém vai morrer por causa dele.

Sou uma vadia insegura [sim, eu me considera uma vadia], não sei se fiz coisas erradas, mas mesmo assim fico quieta e tento não fazer mais nada provavelmente estragando uma ótima relação, mas o que me fode mesmo é que eu sou uma troll e por causa disso ja tinha fudido tudo antes de começar, serio, queria poder falar tudo pra todo mundo sem que ninguém fala-se merda ou olha-se feio.


E eu quero ir embora, pra qualquer lugar, sozinha ou não e do jeito que sou provavelmente vai ser sozinha mesmo. Ate agora que estou escrevendo isso a merda da minha vida me da mais motivos pra sumir daqui...

0 comentários: