CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Estou fazendo de novo, sendo paranóica e nervosa, surtando fácil e quase chorando sem motivos, brincando com facas e vendo meus dedos sangram sem me importar e principalmente estou assustando que amo por falta de estrutura psicologia e racionalidade, minha sanidade é uma merda, sempre foi, sempre me fodo por causa dela, se eu não me acalmar um pouco, para de ser paranóica, parar de ter surtos, parar com minha sindrome de abandono e perseguição, provavelmente vou ser a mais novo louca da familia, a esquizofrênica cheias de erros e problemas e sei que já não estou muito longe disso...
Alias, péssima idéia deixar meu pai comprar uma faca nova para mim, mesmo ela sendo linda, meus dedos doem, mas não sangram, o que é estranho e levemente decepcionante.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Insegurança.



Eu e minha grande capacidade de fazer qualquer outra coisa em vez de estudar. Foram uma hora e meia ate encher toda a lousa so pra sentar na frente dela, tirar foto e falar "fuck Yeah"... o bom é que eu não estava sozinha nisso.

Also, um bom "foda-se" pro fandon, ninguém é perfeito, ninguém é divo e é so a porra de um anime/manga, ninguém vai morrer por causa dele.

Sou uma vadia insegura [sim, eu me considera uma vadia], não sei se fiz coisas erradas, mas mesmo assim fico quieta e tento não fazer mais nada provavelmente estragando uma ótima relação, mas o que me fode mesmo é que eu sou uma troll e por causa disso ja tinha fudido tudo antes de começar, serio, queria poder falar tudo pra todo mundo sem que ninguém fala-se merda ou olha-se feio.


E eu quero ir embora, pra qualquer lugar, sozinha ou não e do jeito que sou provavelmente vai ser sozinha mesmo. Ate agora que estou escrevendo isso a merda da minha vida me da mais motivos pra sumir daqui...